Trocas e Devoluções

A melo online oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a melo online criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, do Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da Melo, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Pedido esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, pedimos que, entre em contato com nossa Central de Atendimento solicite os procedimentos de Troca e Devolução, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Os produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a nota fiscal e com o motivo da devolução.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online, não sendo válida nas lojas físicas.

Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

No caso de compra paga com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas da data do cartão, no caso de compra paga com boleto ou débito automático, será efetuado um depósito em conta em até 10 (dez) dias úteis.

A troca dos produtos comprados, poderá ser efetuada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal.

Os produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a nota fiscal e com o motivo da devolução.

Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o prazo para envio do novo produto que será de até 10 (dez) dias úteis, e todo o custo de frete será por conta da loja.

Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto, que pode ter o valor diferente do valor original do pedido, de acordo com a disponibilidade de estoque. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença. No caso de troca por um produto de valor menor o cliente poderá utilizar o crédito em futuras compras, pelo prazo de seis meses após a data de troca em uma compra única.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da nota fiscal de compra.

Os produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a nota fiscal e com o motivo da devolução.

Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o prazo para envio do novo produto que será de até 10 (dez) dias úteis, e todo o custo de frete será por conta da loja.

Caso esse produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato. Neste caso para trocar o seu produto, será necessário escolher outro produto, que pode ter o valor diferente do valor original do pedido,  de acordo com a disponibilidade de estoque. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença. No caso de troca por um produto de valor menor o cliente poderá utilizar o crédito em futuras compras, pelo prazo de seis meses após a data de troca, em uma compra única.

Porém, se após a análise, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta ao cliente, sem direito à substituição e com o frete por conta do comprador.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Newsletter

Redes sociais

Fale Conosco

Melo Comércio SP
location Av: Dona Ruyce Ferraz Alvim, 214 Vila Nogueira - Diadema SP
Ligue-nos
phone 11.4072-4949
Nosso e-mail

Horário de Atendimento

Seg à Sex: 8h30 às 18h
Sábado: 9h às 12h
Domingo: Fechado

Criar nova lista